Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Licitações e contratos > Assuntos > Licitações - Aquisição Emergencial - Pandemia COVID-19
Início do conteúdo da página

Licitações - Aquisição Emergencial - Pandemia COVID-19

Publicado: Quarta, 01 de Abril de 2020, 14h39 | Última atualização em Sexta, 15 de Maio de 2020, 09h15 | Acessos: 7084
Comando Logístico realiza aquisição emergencial de ventiladores pulmonares para o enfrentamento ao CORONAVÍRUS

O Comando Logístico (COLOG) iniciou um processo para aquisição emergencial de ventiladores pulmonares para subsidiar as ações e medidas de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), em apoio ao Ministério da Defesa. As empresas poderão fornecer propostas conforme o modelo disponível no link abaixo, informando os quantitativos disponíveis e o prazo de entrega nos endereços especificados.
Tendo em vista a publicação da LEI Nr 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, que "dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus, responsável pelo surto de 2019", este Comando iniciou o processo de DISPENSA de LICITAÇÃO para aquisição desse equipamento, conforme artigo 4º da referida lei.
Foi elaborado o modelo de proposta comercial a ser encaminhado às possíveis empresas interessadas. Destaca-se que, caso as empresas não tenham a totalidade dos itens solicitados pelo COLOG, pode ser ofertado o quantitativo disponível, devendo informar o prazo estimado da entrega.
Este Comando solicita que os fornecedores interessados encaminhem as propostas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
As dúvidas poderão ser dirimidas por meio do telefone (61) 3415 6437 ou (61) 3415/5846.
Contamos com a colaboração dos fornecedores em razão da gravidade do momento em que vivemos, sendo necessário a tomada de atitude que vise a proteção da saúde dos militares das Forças Armadas e da família militar.


CLIQUE AQUI NO MODELO DE PROPOSTA COMERCIAL

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página

Copyright © 2021 - Exército Brasileiro - Comando Logístico - COLOG
Quartel General do Exército - Bloco C - 1º Andar - Setor Militar Urbano
Brasília- DF | 70630-901
Página aprovada pelo BI Nº 105/2014